SANDERO R.S. 2.0
Renault Sport não é um nome. É uma entidade no
automobilismo.
Para a criação do Novo Sandero R.S. 2.0, a esportividade européia encontrou a
criatividade da América Latina no Centro de Design baseado em São Paulo. Mais
uma exclusividade Renault.
O SANDERO R.S. 2.0 coloca sua
experiência em primeiro lugar. São 3 modos de direção e controle de tração para
você definir o nível de esportividade do carro.
Botão R.S. Drive com 3 modos de
direção.
Modo Normal: ESP ligado, regimento
do motor normal com GSI (Gear Shift Indicator) programado para baixo
consumo.
Modo Sport: ESP Ligado, Mapa de
injeção alterado, regimento do motor mais alto, respostas do acelerador mais
rápidas, GSI (Gear Shift Indicator) reposicionado para troca de marcha
esportiva, ronco do motor mais esportivo.
Modo Sport +: ESP desligado, permitindo uma condução esportiva, aproveitando plenamente todo o potencial do carro. É acionado através de uma longa pressão no botão R.S.
ESP:
acelere sem deslizar.
Uma
das funções do ESP é o controle de tração, que melhora a aderência.
Isso significa eficiência dinâmica, agilidade e, claro, mais segurança.
A confiança que você precisa para cada
acelerada. Combinação das exclusivas rodas 17” com os pneus esportivos 205 R17
e suspensão com molas rígidas para maior aderência.Para a experiência de um
verdadeiro Renault Sport.
Os bancos esportivos com apoio lateral proporcionam firmeza até nas curvas mais desafiadoras e prazer inigualável ao dirigir.
O MEDIA Nav Evolution oferece uma
tela de 7” sensível ao toque, o MEDIA Nav Evolution permite acesso fácil às
principais funcionalidades.
GPS com navegação nos mapas
Here.
Atualizações do Facebook e Twitter, dicas de restaurantes
próximos, mais de 100.000 opções de rádios e conteúdos de áudio on-line através
do aha Radio.
Música com sistema streaming de áudio, onde você pode conectar seu
iPod, smartphone ou MP3 Player nas entradas USB, Auxiliar ou pelo Bluetooth.
Telefonia viva voz e acesso a contatos e histórico de chamadas.
Eco Coaching, que orienta o condutor para dirigir de modo mais
econômico.
Eco Scoring, que avalia a condução do motorista ao final de um
percurso, levando em conta o momento certo para a troca de marchas, a
regularidade da velocidade, o consumo e a quilometragem percorrida.
Câmera de ré integrada. Item opcional.
Mesmo sistema que equipa Renault logan, Sandero, Sandero stepway e
a Duster.
FICHA
TÉCNICA:
Motor: 2.0 16v 145 cvs (gasolina) a 5750
rpm. 150 cvs (etanol) a 5750 rpm.
Torque: 20,9 kgfm a 4000 rpm.
Câmbio: Manual 6 velocidades.
Aceleração 0 a 100 km/h: 8,0 segundos.
Porta Malas: 320 litros.
Peso: 1161 kgs.
Freios: Dianteiros: Discos ventilados de 280 mm de diâmetro e 24 mm de espessura.
Traseiros: Discos com 240 mm de diâmetro.
FICHA
TÉCNICA:
Motor: 2.0 16v 145 cvs (gasolina) a 5750
rpm. 150 cvs (etanol) a 5750 rpm.
Torque: 20,9 kgfm a 4000 rpm.
Câmbio: Manual 6 velocidades.
Aceleração 0 a 100 km/h: 8,0 segundos.
Porta Malas: 320 litros.
Peso: 1161 kgs.
Freios: Dianteiros: Discos ventilados de 280 mm de diâmetro e 24 mm de espessura.
Traseiros: Discos com 240 mm de diâmetro.
Torque: 20,9 kgfm a 4000 rpm.
Câmbio: Manual 6 velocidades.
Aceleração 0 a 100 km/h: 8,0 segundos.
Porta Malas: 320 litros.
Peso: 1161 kgs.
Freios: Dianteiros: Discos ventilados de 280 mm de diâmetro e 24 mm de espessura.
Traseiros: Discos com 240 mm de diâmetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário